sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Musicas para SEMPRE!!!

Olá queridos Amigos.

         
   
     Durante todo o filme/livro "As Vantagens de ser invisível", uma das coisas que mais se destaca são as músicas. "Asleep" por exemplo, ganha uma grande atenção de Charlie. Quando eu estava lendo o livro fiquei muto curioso para saber cada vez mais sobre os cantores, letras, significados e etc. E claro, a famosa musica do túnel, que na verdade se chama "Heroes" do cantor David Bowie. Decide deixa a lista das musicas oficias do filme (com link para Download).

                          As Vantagens de Ser Invisível - soundtrack 
1. The Samples - Could It Be Another Change
2. Dexys Midnight Runners - Come On Eileen
3. Galaxie 500 - Tugboat
4. New Order - Temptation
5. The Innocence Mission - Evensong
6. The Smiths - Asleep
7. Cracker - Low
8. Sonic Youth - Teenage Riot
9. XTC - Dear God
10. Cocteau Twins - Pearly-Dewdrops' Drops
11. Michael Brook - Charlie's Last Letter
12. David Bowie – Hero

    Obs: Existe uma música que não está inclusa na soundtrack do filme, que é "All Out Of Love",  para quem não se lembra ela toca na cena que o Charlie está em seu quarto fazendo a lição de casa.  (Eu amo essa música haha)

Esse é o link para "Hero", a famosa musica do túnel: 

Link para o Download da CD completo: 

Espero que tenham gostado do post, com amor, Reinaldo!



2 comentários:

  1. Olá, bom eu gostaria de saber a musica que o personagem Craig coloca para tocar na festa, ao tirar a fita do Charlie e dizer que só tem musicas "mordamente tristes". Pelo que percebi é aos 42:00 do filme. Por favor se conseguir encontra-la, ou souber do nome, eu agradecerei muito. Eu realmente procurei em tudo quanto e site, e infelizmente não encontrei....Aguardo ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou maluca atrás dessa música também

      Excluir