sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Atores de "As Vantagens de Ser Invisível", Atualmente (2017)

Olá queridos Amigos.

Hoje eu decide escrever sobre como estão atualmente os atores que estrelaram o filme "As Vantagens de Ser Invisível". Fotos, os mais recentes trabalhos, curiosidades, vamos lá!


1- Logan Lerman (25)

Logan fez um dos papeis principais do filme, deu vida ao grande Charlie. O ator fez inúmeros trabalhos no cinema e alguns na TV. A sua estreia nas telinhas foi 2000 com o filme "O Patriota" , em 2004 ele foi protagonista da série "Jack & Bobby", onde foi o seu primeiro papel de grande relevo televisivo, garantindo um segundo prêmio importante, o "Young Artist Awards". O seu grande destaque nos cinema foi em "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" (2010), onde lhe concedeu uma visibilidade mundial. Em 2012, ele estrelou "As Vantagens de Ser Invisível" se tornando o nosso querido e amado Charlie, papel que lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator/Drama entregue pelo o Teen Choice Awards. Atualmente o ator já estrelou mais de 19 filmes e 3 trabalhos televisivos. 

- Foto: 2012 -

- Foto: 2017 -

2- Emma Watson (27)

Emma interpretou a nossa amada Sam no filme "As Vantagens de Ser Invisível", mas ela já era bastante conhecida mundialmente pelo o seu grande papel na franquia de filmes Harry Potter, dando vida a personagem "Hermione Granger". Sua estreia no cinema foi em 2001 com o filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal". Atualmente a atriz já estrelou 18 filmes e 2 trabalhos na TV. Desde 2014 atua como embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, graduou-se em em Literatura Inglesa e seu histórico profissional conta com mais de 30 prêmios por suas atuações. 

- Foto: 2012 -

- Foto: 2017 -

3- Ezra Miller (24)

Ezra além de ator é cantor, músico e modelo, a sua estreia no cinema ocorreu em 2008 com o filme "Afterschool". Em 2011 ele estrelou o drama "Precisamos falar sobre o Kevin", onde lhe rendeu um grande reconhecimento, no ano seguinte ele deu vida ao nosso querido Patrick em "As Vantagens de Ser Invisível". O ator já estrelou 18 filmes e 3 trabalhos na TV, incluindo um papel no filme "Animais Fantásticos e Ondem Habitam" (2016). 


- Foto: 2012 -

- Foto: 2017 -
Bom gente, espero que tenham gostado do post. Havia postado em 2014, mas voltei para fazer uma atualizada. Foi algo rápido, mas pretendo fazer outra publicação sobre o restante do Elenco. 

Com Amor, Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário